O que é bem feito, tem garantia por mais tempo.
Essa é a premissa básica do VouLevar na hora de escolher produtos a serem colocados no seu e-commerce. Profissionais qualificados VouLevar pesquisam produtos e fornecedores, de forma criteriosa, para ter a garantia de oferecer o melhor a você. Todo produto comercializado pelo VouLevar tem sua Garantia Legal, de acordo com os órgãos acima, cujo Certificado vem junto em sua embalagem. Se por acaso não vier, favor contatar-nos imediatamente pelo fone 0800 646 3030. A ligação é gratuita.
O Voulevar prima por móveis e colchões que estejam dentro das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Duração da garantia
Prazo para reposições
Os produtos comercializados pelo VouLevar possuem Garantia de 06 (seis) meses para toda linha de móveis e colchões, estando incluso neste prazo a garantia legal de 90 dias, prevista no Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
O VouLevar e seus Fornecedores reservam-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, nos termos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Para sua tranquilidade, preserve o Documento Fiscal ( Nota Fiscal)de seu produto em local de fácil acesso.
O que é bem feito, tem garantia por mais tempo.
- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

- Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;

- Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;

- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes ;

- Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

- Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.
A indústrias fornecedoras do VouLevar reservam-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos. Dependendo da gravidade e extensão do problema, o VouLevar e seus Fornecedores poderão optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem utilizados no próprio Site VouLevar.